segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Batista e a Zefa

Sabe aqueles dias em que você tá injuriada porque ele não reparou no seu corte de cabelo novo? O seu chefe "tesourou" aquela viagem do curso da empresa em que você achou que ia aproveitar para fazer umas comprinhas em Miami? Em nosso dia-a-dia quantas vezes não passamos por situações destas e precisamos desabafar com alguém?
Batista e Zefa são nossos "colaboradores" aqui do BF.

Batista, sujeito agradável, te servindo os drinks, trazendo um cinzeiro, ou passando aquele paninho na mesa, pode não parecer, mas é um tremendo psicólogo! Bom ouvinte e conselheiro, costuma ter sempre uma saída interessante para as mais diversas situações. É o tipo de cara que, se não sabe a resposta para sua dúvida, não sossega enquanto não descobrir (tá, de vez em quando já o flagrei no PC do escritório consultando o "tio" Google). Só não peça para servir de cúmplice para suas "escapadas"! Por ser um cara sincero, pode se atrapalhar ao telefone quando a(o) cara metade ligar perguntando por você...

Zefa, nossa cozinheira, já não é tão "discreta", digamos, como nosso amigo Batista. Cantarolando suas músicas, é a responsável pelo preparo dos pratos testados e servidos no BF. De riso fácil e alto, sua experiência de vida surpreende. Gosta de dar conselhos, principalmente sobre relacionamentos ( e nisso tem muiiiita experiência mesmo, já me ajudou em algumas situações!). Desinibida e curiosa, é nossa conselheira de "assuntos femininos". Entre uma porção e outra, quando temos tempo, são ótimas conversas. Cismou de fazer curso de internet para poder "passear pelo mundo sem ter que pegar avião" segundo ela (acho que cansou de pedir pro Batista acessar os links prá ela, rs). Em tempo, as fotos são somente ilustrativas, já pensou se a Zefa resolvesse trabalhar assim???

Então, se você tiver algum desabafo ou alguma dúvida sobre algum assunto, envie por e-mail para o BF pelo contato do blog e passaremos para eles. Tenho certeza que ficarão felizes em ajudar.

seja o primeiro a comentar!