segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Coquetel de Frutas - Sem Álcool

Boteco sem bebida não dá, certo? Concordo. Mas, como estamos ainda no início, acho que devo sugerir algo leve (e muito saudável). Afinal, nestes tempos de lei seca, o(a) "motorista da turma" não precisa se limitar à água com gás, ou alguma coisinha sem gosto só prá poder acompanhar o papo e passar o tempo. Ninguém merece! Portanto, aí vai uma deliciosa forma de beber, sem posteriores multas. Muito indicado também para as crianças e adolescentes de plantão:

- 1 xícara (chá) de suco de laranja,
- suco de 1 limão,
- 1 fatia de abacaxi,
- 4 a 6 morangos,
- 1 colher (sopa) de açúcar,
- Cerejas para decorar.

Lave muito bem as frutas, descasque e separe o abacaxi, prepare o suco de laranja e do limão. Junte todos os ingredientes no liquidificador, separando as cerejas para a decoração (se quiser acrescentar alguma ao coquetel, fique à vontade). Sirva bem gelado, em taças decoradas com as cerejas.

2 comentários

Maria Luiza disse...

eu vou em uma festa de aniversario de 12 anos da minha amiga...e queria saber se tem jeito de fazer coquetel de uva,de limao,de maracuja,etc... Como a mae dela nao deixa ninguem beber sera que voce poderia me dar umas dicas de coquetel? Por favor entre em contato o mais rapido possivel meu e-mail é esse malufantinato@hotmail.com
Obrigada

De menina para menina. disse...

poxa muito bom alem de tudo gostoso recomendo para todos!!!!!!!

Postar um comentário