sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Comemoração no Boteco!!!


No final do mês de Novembro aconteceu o lançamento de uma nova comunidade para a divulgação de nossos blogs. A comunidade Feed e RSS surgiu com novas propostas e em pouco tempo conseguiu reunir uma grande quantidade de blogueiros participantes de comunidades mais antigas e estabelecidas como BlogBlogs e diHITT, entre outras.
Com tal lançamento, resolveram iniciar uma promoção, baseada em seu ranking, com premiações em dinheiro (1º ao 3º lugar) e divulgação dos blogs dos classificados como 10 primeiros até o dia 10/12/2008.
Com alegria venho participar aos amigos do BF que conseguimos o 3º lugar (e não foi nada fácil!!!) nesta competição!
Milhares de ótimos posts foram indicados, a maioria dos blogs dos próprios participantes, outros de amigos, outros colhidos pela blogosfera em geral. E lemos muito, muito mesmo, neste período, rs.
Agradeço aos amigos que me ajudaram, de diversas formas, lendo, votando e comentando meus posts e, em especial aos amigos Antonio Mauro (TonhoMauro) do Arquivo Abrir e Jorge Fortunato do Acabou o Caviar? que, gentilmente, me permitiram indicar seus posts no Feed e RSS.
Aos amigos que não conheço e indiquei seus posts, da mesma forma, agradeço muito e espero ter contribuído também para levar novos leitores aos seus blogs!
Quero parabenizar todos que participaram, independente da colocação, e que estão contribuindo para o crescimento de mais este canal informativo em nosso meio.
Obrigada e sucesso a todos!

4 comentários

Alexandre disse...

Parabéns realmente foi merecido !
Esse novo canal está trazendo novos contatos isso é muito bom !
Estou gostando muito .
Um abraço !

Nandaschme disse...

Muito obrigada Alexandre!
Verdade, ótimos blogs e tenho novos contatos com ótimas pessoas. Também estou gostando muito.
Abraço!

Anônimo disse...

Faltou convidar o pessoal para um drink no BF, por conta da casa é lógico.
Parabens Nanda e muito sucesso.
Beijos

Nandaschme disse...

Seria mesmo muito bom, né?
Obrigada e para você também. Sabe que torço todos os dias por isso! Beijo.

Postar um comentário